Site lenifausto

Leni Fausto

1969 - 2021

Carta para Lê

Leni Fausto era uma mulher muito amada e cercada por pessoas que a queriam muito bem. Todos que a conheciam verdadeiramente admiravam a sua força, a sua coragem, a sua determinação e a sua fé. Sempre crente nos poderes de Deus, Leni ia à igreja para agradecer pelos dias vividos e para pedir um pouco mais de tempo ao lado dos seus amores.

Nascida em Diadema, Lê – como era carinhosamente chamada – escolheu o bairro de Jabaquara em São Paulo para fixar residência e construir a sua história. Vinda de uma família humilde, ela contava sobre momentos de superação e de sofrimentos também. Sonhando em conquistar oportunidades para viver melhor, Lê não poupou esforços para seguir em frente. Como recompensa merecida de sua luta, Leni conseguiu um cargo como funcionária pública.

Muito amiga de sua sobrinha Thais e de seu irmão Neno, Lê sabia que podia contar com eles em qualquer situação. A amizade era pura, verdadeira e recíproca. Por isso todos aqueles que tinham por Leni muito amor estiveram ao lado dela até o final, em cada ida e vinda dos hospitais, em cada processo de seu tratamento. Foi em um desses momentos em que Leni passou mal e sofreu uma parada cardíaca. Foram 18 dias de intensa luta na UTI, até transcender como luz para o Reino de Deus.

Falar de Leni é falar de superação, de humildade, de perseverança, de comprometimento. É falar sobre a história de uma mulher que sonhou e conquistou seus sonhos, que conquistou a liberdade e o amor sincero das pessoas a sua volta. Leni deixou ensinamentos bonitos e inspiradores, ficando como missão para os seus manter preservadas essas lições e a sua bonita memória. É com orgulho que Deus Pai recebe a boa filha de volta ao lar. É com amor que nos despedimos temporariamente da nossa querida Leni.

Cartas adicionadas recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima