Site Alexandro

Alexandro Arruda de Jesus

1969 - 2021

Carta para Ale

Diz o grande escritor que somos eternamente responsáveis pelo o que cativamos, que a nossa existência se baseia na responsabilidade de nutrir e cuidar daqueles laços e afetos que em nós crescem e se desenvolvem. Sendo assim, um grande exemplo dessa maravilhosa responsabilidade é Alexandro Arruda de Jesus, um homem que soube ser marido, pai e amigo, oferecendo aos seus o que havia de melhor em seu coração.

Nascido em São Paulo, Ale cresceu em Recife, mas voltou para a sua terra natal quando adulto. Ele não tinha vergonha de contar sobre as dificuldades já vividas, pois elas foram superadas. Era assim, com o pensamento firme e olhando adiante que ele realizou os seus sonhos: encontrou o grande amor de sua vida, se tornou pai, era um profissional de mão cheia e ainda sabia como ninguém aproveitar os momentos de lazer e de descanso.

Foi num passeio ao shopping que Alexandro começou a namorar a menina que se tornaria a mãe de seus filhos. Eles não sabiam, mas juntos viveriam momentos de muita alegria, muita dor, muita esperança e fé. O casal, sempre unido e amoroso, passou pelo momento mais difícil da vida deles: a perda de sua primogênita, Nathália. Se apoiando e acreditando na graça divina, eles continuaram e testemunharam com muita alegria a chegada de Nicolas e de Nicole. Com o amor nutrido pelos três filhos, Ale seguia em frente sabendo que em seu lar estava o maior tesouro de sua vida: a sua família.

Sendo um excepcional cabeleireiro, Alexandro era famoso por suas mãos mágicas. Nas horas vagas ele gostava de cuidar de suas plantas, de seus peixes, amava fazer churrasco, ouvia reggae e também louvores. Com seu coração de ouro, ele não poupava esforços para ajudar aqueles que gostava, fosse com um conselho, um abraço…

Ale, sem dúvidas, foi um grande ser humano. Ele soube deixar para trás os momentos difíceis e trouxe consigo o que lhe engrandecia. Hoje, nós estamos aqui não para dizer ‘adeus’, mas sim para enaltecer o bom caráter de Alexandro, para dizer ao mundo o quanto ele é importante para todos nós. Sabemos que sua falta física deixará um vazio em nossas histórias, porém a sua força e energia continuarão presentes em nossa mente, em nosso coração, no legado da família. Do céu, Alexandro e Nathália olham por todos nós que aqui continuamos. Muito obrigado por tudo, Ale!

Cartas adicionadas recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima