Site Francisco

Francisco Takashi Kojima

1969 - 2021

Carta para Dithan

Nascido e criado no município de Pacaembu, interior do estado de São Paulo, Francisco Takashi Kojima foi uma pessoa maravilhosa, dono de um caráter impecável e bondoso. Dithan, como era carinhosamente chamado pela família, foi o filho caçula que ajudava os pais com muito respeito. Trabalhador desde pequeno, ele auxiliava nos serviços da lavoura para ajudar na economia da casa.

Ao crescer o bom rapaz seguiu o seu próprio caminho, chegou na capital, criou raízes e construiu a sua própria família. Francisco foi pai de três amados filhos, testemunhou a chegada dos quatro abençoados netos e ainda teve a oportunidade de curtir e agradecer pela conquista da casa própria. Com o suor de seu trabalho, o bom pai realizou metas e sonhos ao se dedicar ao ofício de mecânico. Se aposentando em uma grande multinacional, Dithan usou de seu tempo agora livre para montar a sua mecânica. Se sentindo realizado e feliz, ele continuava na ativa fazendo por si e pelos outros.

Os momentos de lazer eram vividos da melhor forma possível: com a família. Francisco amava sair com a esposa, receber os filhos em casa, conversar, ouvir as suas músicas preferidas, principalmente as sertanejas e curtir o bom da vida. Nos últimos 4 anos, no entanto, Dithan também precisou estar atento e a se cuidar muito mais. Passando por diagnósticos difíceis, o bom pai necessitou ainda mais do amor dos seus e do poder da alegria.

O sorriso de Francisco sempre foi contagiante. A sua índole, o seu caráter, sempre impecáveis. Dithan ensinou sobre ajudar sem olhar a quem, ensinou sobre ser carinhoso e bondoso, sobre ser responsável e pontual, sobre ser trabalhador e honesto. Não tem como pensar em sua grandeza sem se emocionar, quem conheceu Francisco de pertinho sabe que a dia jornada foi mais que honrada. Hoje o nosso querido Dithan transcende, voando livre pelo céu azul. A sua memória ficará para sempre guardada com muito amor e muito respeito dentro do coração e da mente de todos aqueles que o amam.

Cartas adicionadas recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima