Carta para Danielzinho
Rapaz simpático, pró-ativo e muito, mas muito família; esse era Daniel Costa Chagas. Nascido e criado em São Paulo capital, Danielzinho construiu a sua história tendo como cenário os distritos de Heliópolis e Ipiranga. Quando criança Daniel amava soltar pipa e jogar bola nas ruas com os seus amigos. Menino curioso, ele gostava de aprender e de descobrir sobre os mistérios do mundo e da vida.
Ao crescer Daniel se tornou um rapaz incrível. Amoroso com a família e com as sobrinhas, ele adorava passar horas e horas ao lado deles, curtindo cada oportunidade de estar presente na vida de quem lhe era tão importante. Daniel lutava para construir a vida que eles sonhavam e mesmo ocupado com os seus objetivos ele sempre encontrava tempo para ajudar quem precisava. Nas horas de descanso Danielzinho gostava de ouvir música, principalmente as notáveis canções da inesquecível Marília Mendonça.
Assim era Daniel: um homem carinhoso, participativo, responsável, amigo, parceiro, inteligente e muito dedicado. A tudo o que ele se propôs para fazer, ele fez bem feito. Todos os que ele amava sentiam e viviam esse amor. A vida de Daniel foi bonita e extremamente significativa. Hoje nos despedimos e oramos, pois só mesmo o amor e a gratidão fazem sentido nesse momento. Ao lado de Deus Pai é onde Daniel faz morada e aqui fica essa homenagem.